top of page
Bem-vindos - Blog 4x5.png
_edited.png
HDPFLIX.png
WEDCRED - HDP II.jpg

A emoção do grande dia através de um Filme que conta a sua história

Atualizado: 6 de set. de 2022

Descubra neste artigo as inspirações e as melhores estratégias para ter o filme de casamento perfeito!

Video de casamento - Votos da noiva
Fotografia: Ricky Cerqueira | HDP Audiovisual

São meses e meses de preparativos, muita ansiedade envolvida e uma vontade imensa de viver esse dia tão especial que marca um novo capítulo na história de amor dos casais. E, para além das horas de cerimônia e festa, os grandes momentos da troca de alianças vividos com toda a intensidade pelos noivos precisam ser registrados para a posteridade!


Filmagem casamento - Noiva sentada
Evento Garden Wedding 2021

Essa é a importância dos vídeos de casamento: fazer o casal se emocionar de novo e de novo assistindo todas as cenas do seu grande dia. Mas quais são as estratégias de grandes videomakers para garantir um registro inesquecível dos casamentos?

Conversamos com profissionais responsáveis por criar filmes de casamento para saber mais sobre a vocação e a inspiração deles para produzirem trabalhos que literalmente eternizam o grande dia dos noivos. Confira!


Filmagem casamento, saída dos noivos
Fotografia: Ricky Cerqueira | HDP Audiovisual

Por que ter o filme do casamento?

Em um primeiro momento, alguns noivos podem até achar que o registro do casamento em vídeo é algo supérfluo que pode ser cortado do checklist caso o orçamento fique mais apertado. Mas essa percepção está longe de ser correta!

A verdade é que o filme de casamento é um item fundamental, não apenas para documentar em áudio e vídeo a cerimônia e a festa, mas também para deixar registrado para sempre as trocas de olhares, os sorrisos, as lágrimas de felicidade, a alegria de todos, a animação da festa…


O casamento envolve muito mais que apenas um momento ou um dia especial que, ao final, ficará apenas na memória. É sentimento, é ansiedade, é o desejo de ver que todos os esforços valeram a pena, e sobretudo, a melhor forma de mostrar para as futuras gerações como a história da família delas começou.“ Afirma o Ricky, CEO e Diretor de fotografia audiovisual aqui da HDP.


Eternizando histórias verdadeiras

Através do filme, os noivos podem reviver a festa de casamento quantas vezes quiserem e vão conseguir compartilhar esses momentos incríveis com seus filhos e netos no futuro.

Apaixonado por contar histórias de amor, o Ricky aposta na afinidade que tem com os noivos para extrair imagens lindas do grande dia deles, "afinal confiança e entrega é tudo!"Sua parte preferida é a cerimônia, prezando por registrar em detalhes todas as emoções da celebração do matrimônio. Com um trabalho exclusivo e autoral, toda a equipe capturam todos os momentos do casamento transformando-os no filme mais importante da vida do casal.


Podemos ajudar? Seria um grande prazer para nós, sermos selecionados como os responsáveis pela história do seu grande dia através dos nossos vídeos de casamento.


 

[Consultoria Gratuita para o seu Wedding Film]

Quer ter nossa ajuda para desenhar um plano de ação personalizado para o Vídeo do seu casamento?

 

Estratégias para um filme de casamento perfeito

Para tornar cada filme uma obra de arte única e especial, a primeira estratégia dos profissionais deve ser conhecer a fundo os protagonistas da história para conseguir captar sua essência e personalidade.

Extraímos o máximo de conhecimento e informação que os noivos nos fornecem por meio de reuniões e materiais específicos, para podermos assim entregar um resultado único para cada casal. Cada história é única, nunca se assemelha." E procura sempre por meio de seus filmes, contá-las com perfeição aos noivos!




Ingrediente secreto: muito amor!

Conhecer as principais técnicas de captura de imagens é fundamental para quem trabalha com vídeo de casamento. Mas não só. É preciso ter paixão e empatia pelas pessoas e pela arte de contar suas histórias de amor através dos vídeos.


Se identificou com nossas dicas? Nos colocamos à disposição para ajudar. Seria um grande prazer produzir o vídeo do casamento de vocês, se sentirem que somos as pessoas certas para isso.


[Consultoria Gratuita para o seu Wedding Film]

Quer ter nossa ajuda para desenhar um plano de ação personalizado para o Vídeo do seu casamento?


Ou envie sua mensagem para o nosso Whatsapp Oficial clicando no botão logo abaixo!




Posts recentes

Ver tudo
APP HDP - Spaces 4x5.jpg
Criativo I - Mockup.jpg
Banner-NEWSLETTER _ HDP Weddings.png
bottom of page